Hamilton Dias de Souza Pode ser divertido para qualquer um

É necessário o valor da vigor elé especialmentetrica de tua regiãeste. utilizando os dados em mãos, você mesmo Têm a possibilidade de fazer o calculo acima.

Levando em consideração de que em o dia o calor é maior de que a noite, na maioria das vezes, o presente raciocínio é verdadeiro. Quanto mais quente, Ainda mais este aparelho terá que trabalhar de modo a climatizar seu ambiente e consequentemente consumirá mais vigor.

Se eu usar a conversãeste, que vcs explicãeste de modo a realizar, caso não possua esse valor do selo Procel, me dá 1 valor totalmente diferente, através tabela do Inmetro a potencia do meu aparelho é de 822w,fazendo os calculos de modo a transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula de modo a 24,6 natural acima do de que indica no selo, e consequentemente maior consumo.Qual este correto de modo a se deter esse valor?

velloso disse: 29 de dezembro de 2012 às 22:41 Srª NAYARA. qual é a marca do seu ar condicioonado? vejo de que a sra ainda usa 1 estabilizador ,Nesse caso o estabilisador também consome bastante, qual a idade do seu ar, os Muito mais antigos nenhumas compressor rotativo gastam Muito mais e bastante Ainda mais , aconselho a srª comprar um ar condicionado moderno do preferencia um inverter qual este valor qual a srªa paga na conta de luz dá e sobra de modo a pagar a prestaçãeste de um ar moderno , faça as contar e Constate se nãeste é isso, além disso 1 ar moderno é mais silencioso e a Srª e seu esposo vai dormir melhor

quanto maior este número do BTUs, Muito mais vigor será gasta. Porém, ele vai climatizar Muito mais rápido este seu ambiente. Você precisa avaliar a sua própria obrigatoriedade, por tratado usando este tempo de que este aparelho ficará ligado.

Recomendamos que chame um profissional tfoicnico para avaliar o problema. Caso precise do indicaçãeste, neste link você acessa este Banco Nacional do Instaladores. Filtre através tua cidade de modo a encontrar profissionais Ainda mais próximos por sua localidade.

Minha dúvida é?Possuo um Samsung Daniel Dantas Smart inverter por 9000 Btus para economizar ao final do mês 60% desse valor este que devo executar em relaçãeste a funçãeste do aparelho utilizo este exatamente na função automática?

Somos um sitio comparador de preços e gerador do conteúdo A respeito de ar condicionado. Não ministramos cursos profissionalizantes, porém você Têm a possibilidade de Administrar em nosso blog oportunidades as do setor na seçãeste “Cursos e Eventos”.

Algumas vizinhos utilizam transformador para tomar a adaptação por 110v para 220V. Pelo entanto, essa prática É possibilitado a comprometer o funcionamento do aparelho. O Muito mais recomendado é que você solicite a empresa de vigor de tua cidade (CEE, Eletropaulo, Celpa, etc) 1 aumento do ministério

O Inmetro estabelece o consumo mfoidio em kWh/mês do cada aparelho, precisamente os de que ficam ligando e desligando o compressor (nãeste inverter).

Tenho uma van de lotaçao e uso ar condicionado dela normal, so que gostaria de saber se exite algum Género por compressor eletrico que possa subitituir o do o carro, de que e movido pela correira do motor.

Ao atingir a temperatura ajustada na primeira hora ele só vai mantendo a temperatura, Assim sendo não vai ficar ligado o tempo todo na proporciona máxima. O raciocínio está correto ou sou falando bobagem?

A calculadora leva em conta o consumo médio. Lembrando de que, se você introduzir este ar-condicionado na temperatura máxima ou na temperatura mínima, o consumo por energia vai ser Muito mais elevado, pois essa configuração vai exigir Muito mais do equipamento.

Uma última coisa: se vc fizer este cálculo por BTU’s para 1 ambiente, compre em este conteúdo algum momento este modelo acima. Meu quarto, por exemplo, pede no mínimo um de 9000 btus. Eu coloquei o por 12.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *