Detalhes, Ficção e famosos

Para realizar esse cálculo, é necessário saber o valor da vigor elfoitrica em sua própria cidade. Você pode descobrir isso escrito na sua conta de luz.

Assim sendo, um aparelho idêntico ao seu poderá consumir bem Muito mais ou natural menos energia do que o seu. ESTES cálculos sãeste corretos, porfoim, eles nãeste têm saiba como ser exatos, são médias. Veja ESTES links qual eu colei cá, são textos que explicam melhor tudo que eu disse.

ESTES valores por selo procel e precisamente o cálculo do consumo por vigor elé especialmentetrica sãeste cálculos aproximados, a ser impossível garantir os valores em tua conta do vigor elétrica.

Eu tinha um aprelho de ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelão. Resolvi trocar por um aparelho Split por 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava de que seria Muito mais econômico, mais tenho observado qual este consumo não baixou nada, continua este exatamente, acho que fui enganado.

não temos esse Genero por Saber, aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas utilizando profissionais técnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

ESTES aparelhos do ar-condicionado sãeste responsáveis por 1/3 da tua conta por vigor. O qual nós aconselhamos, nos casos por bastante uso do ar, é que você utilize do um aparelho inverter.

Você nãeste precisa multiplicar, basta informar os dados solicitados através calculadora e ela mesma faz tal conta. Quanto ao consumo do mês que ela pede (kWh/mês), essa informação você encontra na etiqueta adesiva do ar-condicionado, pelo manual ou na tabela do eficiência energé especialmentetica PROCEL.

Pode variar por convénio utilizando a cidade/estado qual você estiver. De modo a saber qual é o valor por kW/h, consulte a sua conta de luz ou entre em contato com a empresa.

dividir nosso valor por 30 (presentemente voce possui este valor hora/dia), este resultado multiplicar pela quantidade por horas qual será utilizado, exemplo oito/h, este nosso rersultado multiplicar neste artigo por 30 dias, pelo valor do Kw da sua própria regiãeste, exemplo do cálculo abaixo:

O ideal seriam dutos, contudo caso não caiba pelo orçamento, a segunda opçãeste seria este split piso-teto. Use minha e sua calculadora para saber sua necessidade e depois pesquise ESTES preços Destes produtos em nosso site.

depende do preçeste da energia confira elé especialmentetrica na tua cidade e do consumo qual seu aparelho faz. O consumo depende do várias variáveis, como o Género de residência, a ESTILO qual ele é utilizado, a temperatura e se ele está instalado conforme as especificações do fabricante. Por esses motivos, infelizmente, nãeste conseguimos tomar esse cálculo.

minha e sua calculadora calcula o consumo mé especialmentedio por 1 aparelho, mas ela precisa das informações supra. O preço da vigor elfoitrica na sua cidade e o consumo do aparelho informado pelo Inmetro. Obrigado pelo contato.

sou cá de modo a agradecer este apoio de modo a qual o blog chegasse hj a marca do 100 mil visitantes unicos. valeu mesmo. o/

Uma última coisa: se vc fizer este cálculo de BTU’s para 1 ambiente, compre em algum momento este modelo acima. Meu quarto, por exemplo, pede pelo mínimo 1 do 9000 btus. Eu coloquei este de 12.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *