O melhor lado da Hamilton Dias de Souza

não tem saiba como ser esse, este consumo (em kw/h) do 1 aparelho por ar condicionado do 9000 BTU é em algum momento próximo por 20kw/h.

dependendo de texto acima, para executar este cálculo você deve digitar na calculadora, para além DE horas e dias qual ele é usado, o consumo do aparelho em KW/h e o preçeste cobrado pela vigor elétrica na sua própria cidade, este valor consta na conta do luz.

nãeste, só demora um pouco Ainda mais para gelar o quarto, contudo não é muita diferença. Tanto qual a maiorias das construções são feitas usando o buraco abaixo da janela.

– Proteja a Parcela externa do aparelho da incidência do sol, com bloquear as grades do ventilação;

Excelente noite! Obrigado por deter tirado a minha dúvida, Outra pergunta por benefício me explique, se a tabela do cálculo é a mesma de modo a este inverter, onde está a diferença do inverter para o convencional, só no preçeste porque todos ESTES aparelhos inverter são Ainda mais caros que ESTES convencionais, porém eles todos afirman que este consumo por vigor é 40% mais barato de que os convencionais, tudo natural de que o preçeste da energia na cidade qual resido é natural caro em reais de modo a o kw/h é 057694915 e este aparelho que tenho é um split inverter 9000 btus quente e frio Hitachi e este consumo do aparelho mês kw/h é 20,9 quero usar 30 dias do mês, por 08 hs por POR DIA.

Pois este valor do kw/h mês de que vem explicito pelo ar inverter é ponto máximo, depois de que atinge o clima desejado ele reduz. Caso me explique como achar o mais próximo do real

Pergunta: posso executar esta comparaçãeste para avaliar custo x benefício por adquirir um ar condicionado utilizando Inverter?

Para saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, para além das informações que você passou, deve considerar este número do dias por mês ele será usado, valor da tarifa de energia e consumo em kWh/mês (informação disponível na tabela do Inmetro).

precisamos saber o modelo do seu aparelho e este consumo dele para poder calcular. No próprio aparelho deve deter 1 selo que informa.

Gostaria de arrecadar catálogo por condicionador por ar spinger, produção em área do engenharia civil, faço cálculos de demanda do carga e necessário estabelecer a refrigeração apropriada, já usamos springer. São bons em ambiente fechado em função sonora.

sou do interior de São Paulo e gostaria por saber se voces vendem peças tambem o u só aparelhos novos…estou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças usando preço Ainda mais acesivel.obrigado através atençãeste!

Boa noite, Gostaria do saber Acerca o meu quarto, sou em duvida se devo compra 1 Ar da marca Comfee a ser qual o quarto é de 10 metros quadrados, seria melhor 1 ar do quantos btus e Acerca este condessadora seria 1 novo modelo circula em e seria em pé .

Entãeste, você chegou a criar o cálculo de consumo com minha e sua calculadora? É estranho de que possua aumentando tanto. A propriedade click here do seu aparelho condiz usando a dimensãeste da sua própria peça?

Estou na dúvida do qual aparelho comprar, pois as opiniões são bastantes divergentes. Estou de modo a comprar um ar cond cassete por 48 mil btus, usando em méPOR DIA por 30 hs por mês.vale a pena comprar um inverter ou não, levando em consideraçãeste o preço do aparelho?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *